quarta-feira, 2 de março de 2011

Transformação Passa Pelo Juizo


Transformação Passa Pelo Juizo Life Que Liberta

Deus tem falado através de diversos profetas sobre a restauração da nossa nação. É sonho nosso ver o nosso país transformado. Mas, nem sempre estamos preparados para ouvir sobre o juízo de Deus. Por que não considerar algumas coisas que Deus está falando? A nossa nação para ser transformada terá de passar por julgamento de Deus. Tudo que está encoberto e escondido virá à luz, a começar no meio do povo de Deus, atingindo os que ainda não conhecem a Ele, isto é tanto a igreja como os ímpios serão escrutinados por Deus. Porque a ocasião de começar o juízo pela casa de Deus é chegada; ora, se primeiro vem por nós, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus (I Pe 4:17)


Vamos ouvir alguns recados de Deus? Não é tempo dos trigos serem separado dos joios e os bodes das ovelhas?.

“ No dia 15 de Fevereiro de 2005, no momento do nosso devocional, enquanto orávamos pela prefeitura e pelo prefeito, a quem nos enviou O Senhor como profeta, O Espírito Santo nos disse: "Diga ao Meu filho (prefeito) que o Brasil entrou no Meu juízo. Todas as coisas ocultas virão à tona. Chegou a hora de limpar a Nação. O clamor dos santos e do povo chegou até Mim".Passamos para ele o recado, se acreditou ou não, não nos preocupamos com isto. 

Num dia nos meados de Maio, às 5:30h, enquanto tomávamos banho para ir para a prefeitura orar com o prefeito às 6h, novamente O Espírito Santo falou: "Avise ao Meu filho que hoje, Eu tirei a tampa da "fossa" do Brasil". Novamente entregamos o recado. A noite, no noticiário local às 18:00h, estourou o escândalo das madeireiras de Mato Grosso, envolvendo políticos e secretários do Governo estadual, no desmatamento criminoso da Amazônia. Uma semana depois, estourou o escândalo dos Correios e daí para frente, temos acompanhado a cada dia, com dor e tristeza todas as outras denúncias e irregularidades. Porém, louvamos ao Senhor, que tem Seus olhos voltados para nossa Nação, que é o Israel escondido de Deus.” (Ap. Gisela Guth de Araujo, conselheira e profeta do prefeito Wilson de Cuiabá)

“No dia 1º de Abril de 2005, num momento de intercessão com um grupo, no meio de muita angústia, Deus me deu a seguinte visão: Começou a se descortinar em minha frente um homem assentado, sobre um trono branco de mármore. Era o Senhor com as vestes simbolizando o Brasil. Ele se levantou do assento em câmera lenta, e ia ficando em pé, e quando chegou em posição vertical, se inclinou para frente e abaixo dele, estava o território brasileiro. De um de seus olhos caia uma gota de lágrimas, que escorrendo atingiu a região de norte e nordeste. Todo o território estremeceu com um buraco aberto, pelo impacto da lágrima, efetuando uma grande fenda de norte a sul. Isto causou grandes abalos sobre o povo, pois as águas das encostas marítimas levantaram-se, gerando muitas mortes. Eram centenas e milhares de vidas destruídas.
O Senhor disse – O juízo caiu sobre o Brasil!
E eu clamava ao Senhor, lembrando-O dos justos que estavam sobre esta terra dizendo: Não, não, não!.Não há possibilidade de revogar este juízo?, 
Mas, o Senhor foi incisivo em dizer: Não! O Juízo já desceu sobre o Brasil, e uma grande agitação virá do norte/nordeste.”Os líderes do povo são insensatos e não consultam o Senhor; por isso não prosperam e todo o seu rebanho está disperso. Escutem ! Estão chegando notícias: uma grande agitação vem do norte.! As cidades de Judá serão arrasadas e transformadas em morada de chacais.” Jr 10: 21-22 NVI
Para mim, esta visão apontava a idolatria do povo, a exportação da prostituição e ao governo braço de ferro que tem se levantado neste país.
No dia seguinte, Deus levantou um outro profeta que me trouxe o seguinte recado, acerca desta revelação. ‘Servo, Eu tenho mandado cinco anjos aos cinco continentes, para começar a grande devastação.O continente asiático já foi movido, mas foi só um alerta, porque eis que os princípios das dores já estão no fim e em breve começará a Grande Tribulação. Por causa da idolatria e da festa da carne (carnaval), o meu povo tem pedido para sarar a nação brasileira e Eu tenho observado. Derramarei uma grande perseguição sobre o meu povo que começará vindo lá de cima do norte para tentar impedir meu povo de Me adorar e de Me glorificar. Mas, Eu o estarei sustentando e guardando. Tenho mudado a cara desta nação. Eis que sacudirei o Brasil, não com o terremoto, nem com o vento, mas com grandes chuvas e raios e eis que muitos serão atingidos. Há tempo, tenho ministrado, ensinado e mostrado que algumas cidades estarão cheias de águas. Isto está para acontecer. Divulgue, fale da minha grandeza, leve o meu povo ao conhecimento das coisas grandes. Eis que Daniel já havia escrito de que tais coisas iriam acontecer. É tempo de meu povo estar em observação e ver.’”( Pr.Rogério Piedade Barbosa de Jandira, da Igreja de Comunhão) 
Estamos reproduzindo uma carta endereçada a uma autoridade de uma cidade.
“Peço perdão por ter demorado tanto em trazer ao conhecimento de você este sonho. Há aproximadamente dois anos e meio, tive um sonho. Gostaria de afirmar que Deus tem me revelado certas situações através de sonhos e visões. Eu vi as águas avançando sobre o litoral de Santos de uma maneira trágica, na orla principal da cidade. Tudo era levado pela força das águas. Pessoas eram levadas com suas bicicletas, e elas tentavam desesperadamente se agarrar no que podia. A cena era horrível, de angústia, de pavor e de dor. Quando acordei escrevi o sonho, tendo a certeza de que aquele sonho vinha de Deus, mas não entendia o por que Deus estava me mostrando aquilo.
Pouco mais de um ano depois, presenciamos o acontecimento do Tsunami, com todas aquelas cenas, que muito se assemelhavam ao que havia visto no sonho. Jamais imaginaria que chegasse a ver aquilo acontecendo. Assim, Deus começou me cobrar em procurar as autoridades locais de Santos, bem, como os sacerdotes da cidade. A palavra de Deus diz que com juízo de Deus começará com os príncipes das nações, que seriam as autoridades, bem como, com os sacerdotes e com a casa de Israel (igreja).
O Senhor me manda dizer: “Diga ás autoridades que se arrependam dos seus pecados, da idolatria, da corrupção. Elas não entendem que fui eu, o Senhor, que as coloquei onde estão, pois não há autoridade na terra que não tenha sido estabelecida por mim. Se elas não se arrependerem e não governarem no meu temor; e não removerem os ídolos existentes nas cidades, nas casas e dentro do seu próprio coração, e não se converterem a mim de todo coração, levando o povo a glorificarem a mim, dando a mim toda adoração; mas se entregarem o que é santo aos outros deuses de pedra, de madeira, de ouro, então virei e julgarei os seus atos e ferirei a sua terra. Trarei sobre elas pavor, tormento e pranto. Mas se ouvirem a minha voz eu as pouparei. Mas, muitos tendo ouvidos, não me ouvem e muitos tendo os olhos não vêem, mesmo tendo coração, não entendem O julgamento virá através de muitas águas e não haverá quem possa deter. Não menospreze a minha voz, pois muitos dirão:’Isto é impossível acontecer em Santos’. Mas, se assim não procederem, se arrependendo e convocando a cidade ao arrependimento, e a removerem o que é imundo e abominável diante de mim, virei sobre vocês sobre os príncipes da cidade e sobre os sacerdotes. Restaurem o temor a mim, pois a minha honra não darei a nenhum outro deus. Sou Eu, o Senhor quem digo.”.(Ao prefeito da cidade de Santos, por Pr. Ivan Alebi de Florianópolis)
Vamos ouvir Deus, nestes dias e tomar providências devidas: arrependimento e receber de Deus estratégias, para viver neste meio do juízo de Deus. Os seus não serão confundidos. As visões, revelações e as profecias devem ser analisadas e discernidas.
Transformação Passa Pelo Juizo Life Que Liberta Leandro P de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário