Objetivo

O objetivo deste Blog.



Desejo por meio deste blog, conseguir levar palavras de Deus que é vida, palavras de  paz e liberdade, palavras de vida e prosperidade, palavras de amor e consolo, palavras de salvação e vida eterna, palavras de apoio e ajuda, palavras de cuidado e atenção, palavras para todos que buscam uma solução e não encontram, a todos que estão prestes a desistir da vida, a todos que tem sede de Deus, a todos que nunca ouviram falar em Deus ou em Jesus, a todos que não acreditam em nada disso, a  todos aqueles que estão sem saída, a todos sem exceção, sem faixa etária, raça ou cor. Pois :

João 1
10Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito através dele, mas o mundo não o reconheceu. 11Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. 12
Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome; 


Este é o momento de você parar e pensar... o que você prefere, se achegar a Deus aceitar a Jesus e ter direito de ser chamado filho de Deus e ver sua vida transformada, ou prefere continuar na situação que está, pois o orgulho o deixa buscar a saída para tudo isto que você precisa e procura, Jesus é a solução para tudo isso.

Romanos 9:1,5
Digo a verdade em Cristo, não falo inverdades, minha consciência o confirma no Espírito Santo,

Só vai depender de você, pois " Deus sem nós continua sendo Deus, e nós sem Deus o que somos?...NADA"

Em João 3:16 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

É amor que você busca? existe amor maior que este descrito acima?

Mateus 11:28
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  

O que esta esperando? Jesus está de braço abertos para você.

Quero poder fazer este blog chegar a todos, e que Deus abençoe a cada leitura de vocês e abra o entendimento espiritual, para cada situação. 

E que vocês também possam a estar compartilhando cada aprendizado e conteúdo, para a glória de Deus e para que o objetivo que alcançar a todos se cumpra.
Deus abençoe a você e toda a sua família. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário